domingo, 6 de abril de 2014

Uma página do diário.

Sexta-feira, 3 de junho de 2011.

Oi de novo, querido diário. Hoje o dia foi absolutamente incrível. Lembra que eu ia me encontrar com ele?!En
tão, eu fui, e você não vai acreditar.... ESTAMOS NAMORANDO!!
Sim. Isso é verdade. Ficamos conversando na praça, eu mal conseguia olhar pra ele. E quando ele me beijou... aiiiiin, eu queria voar e ir embora com ele pra sempre! Acho que é ele. Acho que agora finalmente eu achei a metade da minha laranja. Só espero que dure. Boa noite, diário.


Domingo, 12 de junho de 2011.


Olá, diário querido. Hoje é dia dos namorados, mas parece "o dia em que eu me apaixonei completamente por ele". É incrível o que ele faz comigo, e hoje, depois da gente ter passado o dia com uma par de gente ao nosso redor, ele conseguiu ser o cara mais romântico que já conheci na vida. Ele simplesmente se ajoelhou e colocou uma aliança no meu dedo. É claro que eu queria chorar, mas aguentei firme até chegar em casa. Tomara que desse sonho, eu não acorde. Boa noite, diário.



Sábado, 29 de outubro de 2011.


Já era, diário. Já era! Acabou tudo. Meu mundo desabou, ele se foi! Só espero que ele não se arrependa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário