quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eu sou culpada.

E eu tenho culpa de sentir isso? E eu tenho culpa de não te esquecer? Eu tenho culpa de te amar ainda? Eu tenho culpa de te querer tanto? Tenho culpa de tentar ter assunto contigo só para saber como você está? Tenho culpa de sentir ciúmes quando fala de outras? Eu tenho culpa de te desejar aqui, agora, comigo? Eu tenho culpa de te querer na minha vida novamente? Tenho culpa de ter sido besta e deixado você ir embora? Tenho culpa de te amar depois de tudo o que você me fez passar? Tenho culpa de mandar todos para o inferno só para ficar um dia a mais contigo? 
Eu tenho culpa de fazer de tudo por você? E eu tenho culpa de mover montanhas por tu? Tenho culpa por fazer tudo o que faço, sentir tudo o que sinto, pensar tudo o que penso e viver tudo o que vivo por você? 
Acho que sim. Sou culpada por ser humana e te amar mais e mais a cada dia, mesmo depois de todos esses anos, vou te amar como se nunca tivesse amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário