domingo, 28 de dezembro de 2014

Felicidade

Sabe o que é felicidade? É estar com quem você gosta depois de muito esperar. É aproveitar aquelas duas ou três horas juntos fazendo exatamente o que querem fazer. Não é preciso nada mais do que o que fazem para ficarem felizes. Apenas um momento juntos e pronto! Parece que a felicidade chega e não se vai mais. E aquela menina boba que fala besteira está mais feliz do que qualquer outra pessoa na face da terra. E aquele menino encantador que a faz feliz é o motivo dessa felicidade. Os dois estão felizes, agora mais do que nunca. Tudo isso por um simples motivo: algumas horas juntos, como nos velhos tempos.

Aproveite a vida.

Domingo, fim de tarde, pé na estrada á 110 km/h, "Iron Maiden - Fear of the dark" no volume máximo, lindas montanhas e plantações com pequenas casinhas de sítio e fazendas, e eu só pensando: que vida! Tenho os melhores amigos do mundo, a melhor família do mundo, amo meu emprego, amo minha profissão, estou saudável e todos ao meu redor também, mas ainda assim, não consigo me sentir completa. Estranho, não?! Não sei o que aconteceu, só sei que é assim que estou me sentindo. E agora, José?! O que fazer? Simples, VIVER! Nada pode me parar, apesar de estar chorando por dentro, eu estou feliz por fora, e assim eu vou ficar até estar bem 100% novamente. Sabe, meus pais meu criaram para ser forte, minha família tem fé em mim, eu devo fazer jus ao meu sobrenome. Então, "vamos viver e cantar, não importa qual seja o dia. Vamos viver, vadiar! O que importa é a nossa alegria."


- Julho, 2014

If I don't have you

Don't make me close one more door. I don't wanna hurt anymore. Stay in my arms if you dare or must I imagine you there. Don't walk away from me. I have nothing if I don't have you.


- Whitney H.

Verdade

A verdade é que quando você volta, eu mando você ir embora de novo. E quando você vai embora, eu quero que você volte mais uma vez. É que quando você volta, eu me lembro que as coisas nunca vão ser do jeito que eu queria, e aí eu tenho certeza que se for assim, eu fico melhor sozinha. E quando você vai embora de novo, eu me lembro que eu prefiro te ter pelo menos por perto do que não te ter de qualquer jeito.

Desculpa.

Desculpa, amor... por te amar tanto e depender tanto de ti. Desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada e boba. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti, que pode ter um novo começo; um novo "nós". Me permite ser só tua, sua princesa, ser o motivo do teu sorriso. Me permite, entrar na sua vida e nunca mais sair? 

Amizade

Sabem o que realmente é amizade? Amizade é você aceitar de corpo e alma uma pessoa que você esbarrou no meio da vida. Colocá-la em tua vida como se ela fosse o teu irmão de sangue. Amizade é quando você não liga pro passado da pessoa, ajuda no presente e não abandona no futuro. Amizade é estar lá pra fazer sorrir nos momentos bons e nos ruins. Ser amigo é amar cada mancada e puxar a orelha a cada burrada. Amigo é aquele que você sabe que pode sempre contar. Amizade é se sentir bem com uma pessoa que você nunca imaginou amar tanto.

domingo, 22 de junho de 2014

Essa sou eu.

O que eu sou? Sou uma pessoa. Uma simples garota que virou mulher. Sou mãe, amiga, professora, irmã, neta, sobrinha, filha. Sou feliz sim! Tenho problemas sim. Amo meus amigos. Amo meus animais, minha filha é tudo pra mim. Eu não preciso de ninguém tentando me ensinar a viver. Eu ando de longboard, eu danço todo tipo de dança, menos funk e não sei sambar. Eu amo eventos, principalmente organiza-los. Eu amo escrever, amo música. Escuto "POMPEII" todo o tempo e penso na vida, no amor, na sorte. Eu amo açúcar e nada nem ninguém vai mudar isso. Não consigo odiar ninguém, a não ser que me façam um mal terrível. Eu amo inglês, amo NY, amo instrumentos de sopro. Curto futebol, mas prefiro vôlei. Minha cor favorita é verde e sim, eu sou baixinha. Meu cabelo é liso e eu mesma o corto. Eu tenho e amo tatuagens. Adoro batom vermelho e uso all star. Agora, meu bem, se você não gosta de mim, só lamento. Eu sou isso, eu sou assim. Eu espero o melhor das pessoas, eu consigo ajudar os outros e amo fazer isso. Eu não vou mudar por absolutamente nada! Se não quer ser minha amiga, não se preocupe, você não é a primeira e não vai ser a ultima, mas eu não vou tentar te agradar querida. Eu sou assim e não vou mudar. Eu não vou mudar!

Desistir.

Desistir? Palavra que não existe no meu vocabulário. Eu posso mudar, chorar, não gostar, me afastar, fingir, seguir, sorrir, desabar, gritar, manter, negar, adorar, detestar. Eu posso sentir e fazer de tudo, mas eu não desisto. Um dia, anote isso, um dia você ainda vai olhar pra mim é sorrir por eu estar ali! Um dia.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Começou.

E lá estava ele, com aquela camisa xadrez, calça jeans, tênis preto e um cabelo bem arrumado, parado e olhando para mim. Minhas pernas ficaram bambas, eu comecei a tremer, meu corpo todo começara a arrepiar, até que ele sorriu. Por Deus, ele tinha o sorriso mais lindo que eu já vi. Caminhou em minha direção enquanto me olhava com aquele olhar 43, eu só queria correr, mas minhas pernas estavam em um ponto que qualquer movimento brusco, eu poderia cair. Ele parou bem na minha frente, sorriu novamente. Eu tremi. Ele se aproximou, me olhou e sorriu. E eu também sorri. Ele segurou em minhas mãos enquanto olhava em meus olhos. Juro que podia sentir meu corpo explodir. Sem perder tempo, eu o beijei. Ele me abraçou e me apertou. Ficamos lá, apenas abraçados e nos beijando. Paramos o beijo e ele sorriu pra mim. Aquele momento foi incrível, meu coração estava a ponto de bala. Foi aí que então eu percebi que tudo começou.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Deixe-me ser aquela.

Deixe-me ser essa quem o chama de amor toda a hora. Certamente você pode ter algum conforto sabendo que você é meu. Apenas me abrace forte, deite-se ao meu lado. Deixe-me ser essa quem o chama de amor toda a hora. Eu achei meu lugar no mundo, podia olhar fixamente seu rosto para o resto de meu dias. Agora eu posso respirar, me vire do avesso e me sufoque. Quente e vivo eu estou toda sobre você. Você me sufocaria? Deixe me ser essa que nunca deixa você sozinho. Eu mantenho minha respiração e perco a sensação que estou sozinha. Me abrace forte, fique do meu lado e deixe-me ser essa quem o chama de amor toda a hora. Quando eu estou sozinha, o tempo passa tão lentamente. Eu preciso de você aqui comigo. E como meus erros fizeram seu coração quebrar? Eu ainda preciso de você aqui comigo. E amor, eu estou aqui. Deixe-me ser aquela quem o chama de amor o tempo todo. Aquela quem a chama de amor.


                                                                                                                                                                                  The Used - Smother me

domingo, 27 de abril de 2014

Faria tudo novamente.

Na primeira vez que namoramos, você me pediu pra lutar por você. Lutei contra meus amigos, contra minha família, contra meus objetivos, contra meu futuro, contra tudo aquilo que sempre quis pra mim, e você me abandonou. Agora, depois de todo esse tempo, nos encontramos novamente. E se você me pedisse pra lutar por você novamente, assim como lutei da primeira vez, correndo o risco que magoar meus amigos novamente, minha família, ir contra tudo aquilo que sempre desejei... eu lutaria. Não somente pelos momentos excelentes e inesquecíveis que você me proporcionou, mas também porque eu sempre te amei.

Ficar tão longe de você.

Cada dia que passa, fico mais confusa. Não sei o que acontece comigo, não sei o que está acontecendo entre nós, não sei se vai mudar. Só sei que não consigo te tirar da cabeça.
"Eu poderia escrever mil canções só pra você. Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você. Me diz, quando a gente vai se ver?! Pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz. Eu não aguento mais ficar tão longe de você"

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eu sei que vou te amar.

Um dia, quando eu estava com você, você me perguntou:
_ Você me ama ?
E eu te respondi sem pensar nenhum pouco:
_ Sim, e muito.
Sei que isso ficou na sua cabeça, " como ela sabe se realmente me ama e porque ela respondeu tão rapido ?" . A resposta é simples: Você me ensinou a amar, você me mostrou que todos merecem uma segunda chance, você foi a minha luz no fim do túnel, eu te agradeço imensamente por isso. 
E é por isso que eu digo sempre: "eu sei que vou te amar, por TODA A MINHA VIDA eu vou te amar..."

Lua

Sempre que eu olho para a lua, eu lembro de você, eu lembro do seu sorriso, do seu jeito de me abraça, de me beijar, o seu jeito de me provocar, de tirar o cabelo dos meus olhos, seu jeito irônico, inocente, bravo, romântico, seu jeito realista que as vezes me irrita...Mas tudo me lembra você.
Quando eu paro pra pensar, a primeira coisa que vem em mente é você, seu cheiro, do seu "eu" em mim. Tudo me lembra você, o dia, a noite, o sol, e a lua. É só você, que eu quero, para o resto de minha vida.

Sonho.

Eu tenho um sonho, você tem um sonho, ele tem um sonho, ela tem um sonho. Todos nos temos um sonho, e queremos que vire realidade, mas para isso acontecer, temos que correr atrás dele. Eu estou correndo atrás do meu, e acredite, não esta sendo fácil. Não importa o quão difícil ele possa ser, a única coisa que importa é ver se vale a pena lutar por ele e tentar ser feliz, ou não !

Garotos.

Mais triste do que quem inventou a história de que homem não tem sentimento é a garota que acredita nisso.
Não é porque um cara te enganou, não deu o valor que você merece que todos vão fazer isso. Nem todo mundo é igual. Existem os que não ligam e aqueles que se importam até de mais.
Uns demonstram, outros escondem e tem aqueles que te ligam e aqueles que esperam uma ligação sua. Existem também os que choram e os que simplesmente conseguem aguentar o peso da sua partida. E o mais importante: Existem aqueles que realmente sabem como te fazer se sentir especial, porque te amam.

Sem

Nós costumávamos ser assim, meio sem esperança. Sem nome nem sobrenome. Apenas sem.
Nunca fomos. Sem música ou refrão, sem tom ou timbre, sem composição... Sem tempo. Sem fala nem audição, sem palavra nem palavrão. Sem raio, chuva ou trovão. Apenas sem.
Certamente sem voz, sem escapatória, sem vitória, sem glória... Eles disseram que eramos sem vida, sem alma, sem calma. Tão sem sentido, doido varrido e sem ser proibido. Apenas sem.
Fomos ser sem vergonha, travesseiro nem fronha. Sem teto nem falhas, migalhas ou pão. Apenas sem palavras. Apenas sem ritmo. Apenas tudo isso escrito em uma canção.
Éramos, fomos, somos apenas... Sem.

Eu só queria...

Eu só queria segurar na tua mão e sair pelas ruas, e todos olharem para nós e dizer: aqueles dois formam um lindo CASAL! Só queria que você me beijasse na frente dela e mostrasse o quanto gosta de mim, pois meu bem, eu faria tudo isso e muito mais pro ti! Eu preciso de você comigo, a cada segundo, a cada minuto, a cada instante, te quero comigo! Quando você olha nos meus olhos, segura na minha mão, daquele sorriso lindo que só você sabe, me abraça e diz: não vou te deixar só minha pequena, eu me sinto tão feliz, tão leve, tão VIVA! Eu só queria te abraçar agora!

Lembranças

Lembro-me dos dias chuvosos contigo.. Quando ficávamos deitados na sua cama, abraçados, assistindo filmes, nos beijando, você me olhava de uma maneira tão linda, me deixava super sem graça.
Você sorria quando me olhava, eu te fazia carinho, você segurava minha mão, eu te fazia cafuné, você dizia que eu era linda, eu dizia o quanto você é especial, você ria da minha cara de idiota, eu falava que você era bobo, você me deitava na cama e ficava me olhando, me encarando, nem ligava pro filme, eu ficava boba, tremia demais, pensando na sorte que eu tinha cara, eu tinha ganhado na loteria. Alguém tão perfeito como você, num tempo tão gostoso pra ficar junto, me sentindo a pessoa mais feliz do mundo!
Hoje esse tempo chega, só consigo pensar em você, estou pensando agora.. Sinto-me triste por não estar contigo, mas lembro-me daquela sensação maravilhosa que sentia quando estava contigo, um sentimento confortante, uma sensação deliciosa, isso é AMOR! Eu te amo s2'

domingo, 13 de abril de 2014

Fone de ouvido

Luzes azuis iluminando o ambiente. O palco todo escuro com apenas um foco de luz no Dj. Uma música alta e excitante tocando a todo vapor. Todos pulando e dançando. O corpo todo arrepiado. O beijo mais gostoso que você me deu. Aquele ecstasy entrando em nossas almas como se fossemos explodir. O momento mais excitante de todos. Tudo isso passou pela minha cabeça enquanto estava com fone de ouvindo ouvindo a nossa música. Saudade.

Sob controle

Eu posso ser qualquer um. Um solitário exposto ao sol. Sua pulsação é puro ouro.Eu te amo, você nunca soube.  Quando a luz do dia chega você se sente tão fria, você sabe. Tenho muito medo do meu coração para te deixar ir.  Esperando pelo fogo iluminar. Sentindo que podemos dar certo. Somos aqueles que fazem a noite. Pois a liberdade é uma estrada solitária. Estamos sob controle.



Calvin Harris - Under control

Sábado

Acordei muito animada, tomei meu banho, arrumei meu cabelo, fiz aquela maquiagem poderosa que ele adora, coloquei uma roupa confortável, bonita e sexy ao mesmo tempo, arrumei minha bolsa, carregador de celular, escova de dente, escova de cabelo, uma lingerie preta e uma jaqueta.  Já eram 9h15 da manha e ele estava a me ligar.
- Nega, já cheguei.
 Desci com aquele sorriso no rosto e toda ansiosa para o fim do dia. Entrei no carro: "oi meu lindo", selinho rápido e sorriso brilhando. "UAU, como você está linda!", disse ele com um sorriso safado. Pegando a estrada ao som de Linkin Park, Coldplay, Muse, Strokes, Imagine Dragons, Oasis e Foster the People, com as janelas abertas, vento forte refrescando o carro, nós dois conversando sobre como foi corrida a nossa semana, falando sobre o trabalho, morrendo de rir juntos. Chegamos na quadra, ele iria jogar vôlei, e eu torceria por ele, como sempre fiz com um sorriso no rosto. Ele foi se trocar e eu, fui para a arquibancada. Seriam duas partidas naquele dia. Depois de 2h de cada jogo quase, o time adversário vence de 3 á 2 e o outro de 4 á 3. Após se trocar, ele me encontra na entrada da quadra: "está tudo bem, vocês não perderam de zero, a diferença foi de um set", ele sorri e agradece. Saímos para almoçar, o melhor restaurante daquela cidade. Começara a chover forte e  ficara tarde, não da para voltarmos para casa, droga! Havia um hotel próximo a quadra que parecia ser bom, fomos até lá para pegarmos um quatro, só para esperar passar a chuva. Passamos no mercado, compramos besteiras: bala de goma, amendoim, salgadinho, alcaçuz, refrigerante e sorvete. Alugamos um filme. Já passava das 23h e nada daquela chuva passar. Estávamos no interior do estado, seria 2h30 de viagem só de volta.
-"Vamos ter que ficar por aqui mesmo", ele disse meio desanimado.
-"Tudo bem, amanhã é domingo mesmo", brinquei enquanto andava em sua direção.
-"E o que você tem em mente no momento?", perguntou ele com olhar de safado.
-"Nada de mais", respondi me afastando lentamente dele.
 Sentamos na cama e começamos a conversar. Ele, como sempre, começou a me olhar de uma forma que me deixava sem graça, e fomos deitando na cama enquanto conversávamos. Um beijo aqui, outro ali.
-"Espera um minuto?", perguntei levantando da cama e pegando minha bolsa.
- "Claro, mas o que vai fazer?"
- "Nada de mais, uma surpresa, apenas".
 Fui até o banheiro, coloquei minha lingerie e arrumei o cabelo. Saindo do banheiro me encostei-me à porta. “Ó CÉUS, QUE DEUSA", disse ele se levantando da cama para vindo em minha direção. Começou a me beijar devagar enquanto  puxava-me para cama.
- "Gostou da surpresa?", perguntei olhando com um sorriso e olhar sem vergonha.
Ele faz sinal positivo com a cabeça. Jogou-me na cama, tirou a camiseta e deitou-se sobre mim, me beijou por uns 3 minutos enquanto acariciava meu corpo. Em poucos minutos estávamos nus e quase transando. Estávamos em total ecstasy. Começamos a transar. E lá estava ele, beijando meu pescoço e me deixando arrepiada. E eu, arranhando demais suas costas, mordendo seu ombro, pedindo mais. Aquele momento não acabou, durou a noite inteira. Uma hora após a outra. Sem parar. Até o amanhecer.
-  “Pensando bem, gostei muito daquela chuva. Tomara que no seu próximo jogo chova novamente hein", disse eu sorrindo.
-  "Tomara mesmo", ele concordou, sorrindo e vindo em minha direção novamente.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eu sou culpada.

E eu tenho culpa de sentir isso? E eu tenho culpa de não te esquecer? Eu tenho culpa de te amar ainda? Eu tenho culpa de te querer tanto? Tenho culpa de tentar ter assunto contigo só para saber como você está? Tenho culpa de sentir ciúmes quando fala de outras? Eu tenho culpa de te desejar aqui, agora, comigo? Eu tenho culpa de te querer na minha vida novamente? Tenho culpa de ter sido besta e deixado você ir embora? Tenho culpa de te amar depois de tudo o que você me fez passar? Tenho culpa de mandar todos para o inferno só para ficar um dia a mais contigo? 
Eu tenho culpa de fazer de tudo por você? E eu tenho culpa de mover montanhas por tu? Tenho culpa por fazer tudo o que faço, sentir tudo o que sinto, pensar tudo o que penso e viver tudo o que vivo por você? 
Acho que sim. Sou culpada por ser humana e te amar mais e mais a cada dia, mesmo depois de todos esses anos, vou te amar como se nunca tivesse amado.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Expressar-se de dentro para fora.

O que é arte? De acordo com o site Wikipédia, a enciclopédia livre: arte (do latim ars, significando técnica e/ou habilidade) pode ser entendida como a atividade humana ligada às manifestações de ordem estética ou comunicativa, realizada por meio de uma grande variedade de linguagens , tais como: arquitetura, escultura, pintura, escrita, música, dança e cinema, em suas variadas combinações.
Mas o que realmente significa arte? O que é 'fazer arte'? Como executá-la? Como se cria arte?
Existiram diversos artistas como Da Vinci, Picasso, Beethoven, Chaplin, Mozart, Victor Hugo, entre outros, que fizeram arte de diferentes formas, porém, todas com algo similar... O DOM!
Não são todas as pessoas que conseguem fazer arte, pois nem todas a entendem. No meu caso, por exemplo, eu vejo a arte como algo que não possa ser descrito, algo que não possa ser classificado, algo que não tem uma certa técnica ou uma certa dificuldade. A arte não tem padrão ou classificação, simplesmente é. Ela vem de dentro de cada um de nós, ela pode expressar o que a pessoa sente, o que ela é ou o que ela precisa, mas cada arte tem um pouco do seu artista. Meu amigo vê a arte em seus desenhos. Ele é um artista. Minha mãe vê a arte em seus artesanatos. Ela é uma artista. Cada pessoa vê a arte naquilo que gosta de fazer, sendo isso música, desenho, encenação, escultura, roupas, escrita ou até arquitetura.
Quando digo que "é um dom que poucos possuem", quero dizer que nem todos conseguem expressar a sua arte ou se expressar de verdade, dizendo exatamente aquilo que sente, aquilo que é, pois eles mantém a arte dentro de si e não a deixam falar. O verdadeiro dom, é conseguir expressar aquilo que está gritando dentro de si. Quem consegue se expressar dessa forma, é considerado SIM um artista nato!
Para você que consegue mostrar ao mundo quem você é e o que você quer, você é um artista. Para você que não tem coragem ou capacidade de executar tal ato, tenha força de vontade, pois o artista que está dentro de você sempre irá tentar sair, de uma forma ou de outra.
Por fim, tentem sempre fazer arte, seja ela um simples desenho de palitinhos, uma frase pequena, um símbolo diferente, uma simples canção ou um novo passo de dança. Sempre tentem se expressar através da arte, eu garanto que vão se conhecer muito mais.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Noite louca.

E lá estávamos nós, parecendo dois completos estranhos apenas jogando baralho. Dez á oito pra ele, truco era o jogo. Nessa rodada, o coringa era o valete. Eu tinha o zap, um quatro e um mísero ás, óbvio que eu iria ganhar o jogo, logo, pedi truco. Para minha surpresa, ele aceitou, e pediu para aumentar a aposta: quem ganhasse aquela, iria escolher a próxima "diversão" da noite. Eu, com a certeza de que iria ganhar, aceitei. Primeira rodada: meu ás perdeu do três dele. Segunda rodada: meu zap ganhou do quatro dele. Terceira rodada: ele pediu seis... Puxa, ali tem. Mas já é tarde demais, já está trucado,  manda descer. Por fim, ele venceu o meu quatro com um cinco. Não acredito nisso! Ele venceu de dezesseis á oito. Que raiva! 
Eu, com aquela cara de "que saco", perguntei: eae, qual a próxima diversão? E ele me responde: assistir esse filme; e me entrega um filme diferente, um filme que eu nunca vira antes. "Tudo bem", disse eu. Comecei a colocar o filme enquanto ele pegava biscoito, nutella e refrigerante para gente. Começa o filme. Lá se vão trinta e sete minutos de filme com ambos em absoluto silêncio. O que eu faço? To começando a achar que ele não vai tocar no assunto "nós". Mas e se eu falasse? Acho que não. Mas eu também....
Ele me beija. Um beijo delicioso e longo, cerca de uns cinco minutos só beijando. Paramos. Nós olhamos e rimos. Ele pausou o filme. Eu dei play. Ele me olhou com aquela cara de safado que ele tem. Eu sorri. Não pude me conter, agarrei-o e comecei a beija-lo. Ó céus, como aquele garoto beija bem. Logo ele estava com as mãos na minha cintura, puxando-me cada vez mais pra perto dele. Deus, já estava em cima dele. Parei. " O que estamos fazendo?", perguntei com uma voz ofegante; "o que esperamos muito tempo para fazer", ele respondeu sussurrando em meu ouvido. Tudo o que eu queria era esquecer o mundo e ficar ali com ele. Enfim, começamos. A boca dele estava com gosto de nutella, que delicia. O corpo dele estava sobre o meu, e a cada movimento dele, minhas pernas tremiam demais. Minhas unhas estavam marcando suas costas. Ele falava coisas tão loucas. Eu mordia minha boca. E nos beijávamos sem parar, era tudo de arrepiar. Logo acabamos com aquele momento. Ficamos rindo um para o outro, depois, ficamos em silêncio. 
E lá estávamos nós, dois loucos, parecendo completos estranhos apaixonados.

Eu estou no topo do mundo.

Sabe quando o seu dia está péssimo? Quando você olha pro lado e se vê sozinho, se sente mais só do que nunca mesmo com as pessoas ao seu redor, se sente num beco sem saída, sabe essa sensação?! 
O que fazer nesse momento? 
Normalmente pensar que o mundo é enorme e ainda tem muita coisa pra rolar, ajuda. Eu por exemplo, lembro da minha família e amigos, tento conversar com alguém, brinco com meus gatos, brinco com minha filha, converso com pessoas que há muito não vejo, faço de tudo, um pouco. As vezes me pego triste por lembrar de coisas ou pessoas que não voltam mais, mas a vida é assim, a gente perde pessoas, perde momentos, perde coisas, mas a vida continua e muita água tem pra rolar. Esquecer o passado, deixar de lado o futuro e pensar no presente é a melhor saída. Nunca se esqueça, você está no topo da tua vida, no topo do teu mundo, só basta você viver o momento e seguir em frente.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

I'll love you till the end of time.

Fonte: Google Images


Jeans Azul. Camisa branca. Entrava no quarto, você sabe que fazia meus olhos queimarem. Era como James Dean, com certeza. Você é tão refrescante como a morte e tão doente como câncer. Você era meio punk rock, eu cresci no hip hop, mas você me serviu melhor do que o meu suéter favorito. E eu sei que o amor é malvado e o amor machuca. Mas eu ainda me lembro daquele dia em que nos conhecemos em dezembro, oh, querido! Eu te amarei até o fim dos tempos, eu esperaria um milhão de anos. Prometa que se lembrará de que você é meu. Querido, não consegue ver através das lágrimas? Eu te amo mais, do que aquelas vadias de antes. Diga que se lembrará, oh querido, diga que se lembrará. Eu te amarei até o fim dos tempos. Grandes sonhos. Gângster. Disse que tinha que ir embora para começar uma nova vida. Eu disse "não, por favor, fique aqui", não precisamos de dinheiro, podemos fazer tudo funcionar. Mas ele partiu no domingo e disse que voltaria pra casa na segunda. Fiquei acordada, esperando e aguardando, mas ele estava em busca de dinheiro, envolvido em algum jogo, essa foi a última coisa que ouvi. Eu te amarei até o fim dos tempos, eu esperaria um milhão de anos. Prometa que se lembrará de que você é meu. Querido, não consegue ver através das lágrimas? Eu te amo mais, do que aquelas vadias de antes. Diga que se lembrará, oh querido, diga que se lembrará. Eu te amarei até o fim dos tempos. Ele saía toda noite, e querido, não tem problema. Eu te disse que não importava o que você fizesse, eu estaria ao seu lado. Porque ou vou para frente ou desisto. Se você fracassar ou vencer, bem, pelo menos você tentou. Mas quando você saiu pela porta, uma parte de mim morreu. Eu te disse que queria mais, mas não era isso que eu tinha em mente. Eu só quero que seja como antes quando dançávamos a noite inteira. Então, tiraram você de mim, roubaram você da minha vida... você só precisa se lembrar. Eu te amarei até o fim dos tempos, eu esperaria um milhão de anos. Prometa que se lembrará de que você é meu. Querido, não consegue ver através das lágrimas? Eu te amo mais, do que aquelas vadias de antes. Diga que se lembrará, oh querido, diga que se lembrará. Eu te amarei até o fim dos tempos.

Lana Del Rey - Blue Jeans

Brilho no olhar

Fonte: Google Images


Deitados na cama. Abraçados. Corpos quentes. Suor. Beijos doces. Beijos safados. Sua mão na minha cintura. Minhas mãos em suas costas. Seu rosto colado no meu. Meu olhar fixo ao teu. Minhas pernas ao redor da tua cintura. Você, me levando a loucura. Tudo fica mais quente. Só a gente. Você virando os olhos. Eu, mordendo os lábios. Mordidas. Arranhões. Apertos. Vontade. Safadeza. Saudade. Loucura. Sedução. Sexo. Paixão. Nada de pensar. Um tempo pra descansar. Tudo de novo. Brilho no olhar. Sorrisos safados. Abraços, cada vez mais apertados. Tudo tão incontrolável. Um segundo. O momento. O corpo todo ardente. E por fim, nós dois, sorridentes.

Perdição

E eu me perco pensando em você dia e noite. Como pude viver uma parte de minha vida sem saber que você existia?
Eu me perco pensando no teu beijo, aquele com gosto de mel, com um toque romântico da noite, uma pitada de safadeza, um pouco de vontade e com uma xícara de sentimentos.
Me perco pensando no teu abraço, aquele abraço forte e apertado, com o cheiro do teu corpo, com sabor de chocolate, com uma pitada de vontade, com muiiiiita saudade.
Enfim, me deparo pensando em teu corpo, aquele da cor do pecado, nada malhado, nada bombado, nada ultrapassado, nenhum pouco inchado. O corpo perfeito, para o cara perfeito. O corpo com aquele cheiro de "me pegue e não me largue", com cheiro de "beije minha boca, e não pare", com cheiro de amor com safadeza, cheiro de "estou aqui mas estou com saudade", cheiro de "pode ser pra sempre mas pode não ser nunca".
As vezes fico lembrando de nós. Da sua mão, quente e macia, acariciando-me ao longo do abraço; do seu olhar, com cara de "eu vou te beijar loucamente, e você não vai poder fazer nada para impedir-me"; do seu sorriso bobo após me beijar; do seu beijo, inesquecível e viciante, que me dava todos os dias.
E eu me perco pensando em você...
Dia e noite.

domingo, 6 de abril de 2014

Amor

O amor não anda em linha reta. Ele anda em curvas, tem pedras, obstáculos e tudo mais. Mas ele é forte o bastante pra superar tudo isso. O amor não pode ser procurado. Não é algo programado, acontece.

Tudo novo, de novo.

Depois de tantas decepções, depois de tantas lágrimas, depois de tanta saudade, depois de tanto sofrimento, depois de tanta tristeza, depois de tanta solidão, enfim, lá está ela.. a bendita luz no fim do túnel. A esperança, a vontade, o amor, a saudade, a verdade, a paixão, a loucura, a sedução, a certeza, a satisfação... a vida.

Uma página do diário.

Sexta-feira, 3 de junho de 2011.

Oi de novo, querido diário. Hoje o dia foi absolutamente incrível. Lembra que eu ia me encontrar com ele?!En
tão, eu fui, e você não vai acreditar.... ESTAMOS NAMORANDO!!
Sim. Isso é verdade. Ficamos conversando na praça, eu mal conseguia olhar pra ele. E quando ele me beijou... aiiiiin, eu queria voar e ir embora com ele pra sempre! Acho que é ele. Acho que agora finalmente eu achei a metade da minha laranja. Só espero que dure. Boa noite, diário.


Domingo, 12 de junho de 2011.


Olá, diário querido. Hoje é dia dos namorados, mas parece "o dia em que eu me apaixonei completamente por ele". É incrível o que ele faz comigo, e hoje, depois da gente ter passado o dia com uma par de gente ao nosso redor, ele conseguiu ser o cara mais romântico que já conheci na vida. Ele simplesmente se ajoelhou e colocou uma aliança no meu dedo. É claro que eu queria chorar, mas aguentei firme até chegar em casa. Tomara que desse sonho, eu não acorde. Boa noite, diário.



Sábado, 29 de outubro de 2011.


Já era, diário. Já era! Acabou tudo. Meu mundo desabou, ele se foi! Só espero que ele não se arrependa!