segunda-feira, 7 de abril de 2014

Perdição

E eu me perco pensando em você dia e noite. Como pude viver uma parte de minha vida sem saber que você existia?
Eu me perco pensando no teu beijo, aquele com gosto de mel, com um toque romântico da noite, uma pitada de safadeza, um pouco de vontade e com uma xícara de sentimentos.
Me perco pensando no teu abraço, aquele abraço forte e apertado, com o cheiro do teu corpo, com sabor de chocolate, com uma pitada de vontade, com muiiiiita saudade.
Enfim, me deparo pensando em teu corpo, aquele da cor do pecado, nada malhado, nada bombado, nada ultrapassado, nenhum pouco inchado. O corpo perfeito, para o cara perfeito. O corpo com aquele cheiro de "me pegue e não me largue", com cheiro de "beije minha boca, e não pare", com cheiro de amor com safadeza, cheiro de "estou aqui mas estou com saudade", cheiro de "pode ser pra sempre mas pode não ser nunca".
As vezes fico lembrando de nós. Da sua mão, quente e macia, acariciando-me ao longo do abraço; do seu olhar, com cara de "eu vou te beijar loucamente, e você não vai poder fazer nada para impedir-me"; do seu sorriso bobo após me beijar; do seu beijo, inesquecível e viciante, que me dava todos os dias.
E eu me perco pensando em você...
Dia e noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário