quinta-feira, 8 de maio de 2014

Deixe-me ser aquela.

Deixe-me ser essa quem o chama de amor toda a hora. Certamente você pode ter algum conforto sabendo que você é meu. Apenas me abrace forte, deite-se ao meu lado. Deixe-me ser essa quem o chama de amor toda a hora. Eu achei meu lugar no mundo, podia olhar fixamente seu rosto para o resto de meu dias. Agora eu posso respirar, me vire do avesso e me sufoque. Quente e vivo eu estou toda sobre você. Você me sufocaria? Deixe me ser essa que nunca deixa você sozinho. Eu mantenho minha respiração e perco a sensação que estou sozinha. Me abrace forte, fique do meu lado e deixe-me ser essa quem o chama de amor toda a hora. Quando eu estou sozinha, o tempo passa tão lentamente. Eu preciso de você aqui comigo. E como meus erros fizeram seu coração quebrar? Eu ainda preciso de você aqui comigo. E amor, eu estou aqui. Deixe-me ser aquela quem o chama de amor o tempo todo. Aquela quem a chama de amor.


                                                                                                                                                                                  The Used - Smother me

Nenhum comentário:

Postar um comentário