sexta-feira, 16 de maio de 2014

Começou.

E lá estava ele, com aquela camisa xadrez, calça jeans, tênis preto e um cabelo bem arrumado, parado e olhando para mim. Minhas pernas ficaram bambas, eu comecei a tremer, meu corpo todo começara a arrepiar, até que ele sorriu. Por Deus, ele tinha o sorriso mais lindo que eu já vi. Caminhou em minha direção enquanto me olhava com aquele olhar 43, eu só queria correr, mas minhas pernas estavam em um ponto que qualquer movimento brusco, eu poderia cair. Ele parou bem na minha frente, sorriu novamente. Eu tremi. Ele se aproximou, me olhou e sorriu. E eu também sorri. Ele segurou em minhas mãos enquanto olhava em meus olhos. Juro que podia sentir meu corpo explodir. Sem perder tempo, eu o beijei. Ele me abraçou e me apertou. Ficamos lá, apenas abraçados e nos beijando. Paramos o beijo e ele sorriu pra mim. Aquele momento foi incrível, meu coração estava a ponto de bala. Foi aí que então eu percebi que tudo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário