segunda-feira, 1 de junho de 2015

Prazer, Vick!

Morena dos olhos castanhos escuros, 1,61 cm, 50kg, 19 anos até dia 31 de outubro. Com diversas tatuagens pelo corpo. Um pentagrama no ombro direito, o gato risonho na coxa direita, uma frase na costela esquerda, cerejas, e o local pouco importa e a data de nascimento da minha filha nas costas do lado esquerdo em algarismos romanos. Mãe de uma princesa chamada Catarina, que tem 1 ano de idade até dia 10 de fevereiro. Moro em Guarulhos, São Paulo e sou professora de inglês. Amo dançar e ainda vou dançar extremamente bem, logo menos. Se eu namoro? Isso não é da conta de vocês. Mas garanto que estou feliz por causa de uma pessoa incrível. Não! Ele não é o pai da minha filha, algum problema? Não! Não acho que eu seja muito nova para ter uma filha e não namorar seu pai, algum problema? Acho que cada um luta pela sua felicidade da forma que achar melhor. Amo a cor verde, adoro lasanha e nhoque. Amo escrever e amo meus amigos. Minhas amigas são lindas e meus amigos são fodas! Tem um carinha muito foda que está sempre comigo, que me ajuda e me da o apoio que eu preciso, e ele tem um nome lindo. Rui. Ele é simplesmente foda. Minhas irmãs são incríveis, meus pais são mais amigos do que outra coisa. Minha família é louca, mas é minha. Não sou flor que se cheire, não sou uma garota legal. E quando não gosto de alguém, pode ter certeza que a pessoa sabe. Adoro comédia e tenho medo de filme de terror, mas coloque um bom filme de ação que vocês irão ver uma garota virar moleque. Assim eu sou e se alguém falar o contrário, foi porque mereceu minha ação. Prazer, Victoria.

Um comentário: