domingo, 28 de dezembro de 2014

Aproveite a vida.

Domingo, fim de tarde, pé na estrada á 110 km/h, "Iron Maiden - Fear of the dark" no volume máximo, lindas montanhas e plantações com pequenas casinhas de sítio e fazendas, e eu só pensando: que vida! Tenho os melhores amigos do mundo, a melhor família do mundo, amo meu emprego, amo minha profissão, estou saudável e todos ao meu redor também, mas ainda assim, não consigo me sentir completa. Estranho, não?! Não sei o que aconteceu, só sei que é assim que estou me sentindo. E agora, José?! O que fazer? Simples, VIVER! Nada pode me parar, apesar de estar chorando por dentro, eu estou feliz por fora, e assim eu vou ficar até estar bem 100% novamente. Sabe, meus pais meu criaram para ser forte, minha família tem fé em mim, eu devo fazer jus ao meu sobrenome. Então, "vamos viver e cantar, não importa qual seja o dia. Vamos viver, vadiar! O que importa é a nossa alegria."


- Julho, 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário