domingo, 22 de junho de 2014

Essa sou eu.

O que eu sou? Sou uma pessoa. Uma simples garota que virou mulher. Sou mãe, amiga, professora, irmã, neta, sobrinha, filha. Sou feliz sim! Tenho problemas sim. Amo meus amigos. Amo meus animais, minha filha é tudo pra mim. Eu não preciso de ninguém tentando me ensinar a viver. Eu ando de longboard, eu danço todo tipo de dança, menos funk e não sei sambar. Eu amo eventos, principalmente organiza-los. Eu amo escrever, amo música. Escuto "POMPEII" todo o tempo e penso na vida, no amor, na sorte. Eu amo açúcar e nada nem ninguém vai mudar isso. Não consigo odiar ninguém, a não ser que me façam um mal terrível. Eu amo inglês, amo NY, amo instrumentos de sopro. Curto futebol, mas prefiro vôlei. Minha cor favorita é verde e sim, eu sou baixinha. Meu cabelo é liso e eu mesma o corto. Eu tenho e amo tatuagens. Adoro batom vermelho e uso all star. Agora, meu bem, se você não gosta de mim, só lamento. Eu sou isso, eu sou assim. Eu espero o melhor das pessoas, eu consigo ajudar os outros e amo fazer isso. Eu não vou mudar por absolutamente nada! Se não quer ser minha amiga, não se preocupe, você não é a primeira e não vai ser a ultima, mas eu não vou tentar te agradar querida. Eu sou assim e não vou mudar. Eu não vou mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário